sábado, 15 de setembro de 2012

Uma música.

Sentei no chão, em frente a televisão, para tentar me distrair um pouco. Quando em um programa, começou a tocar uma música que meses atrás você tocou em seu violão para mim.
Não consegui me controlar, chorei como nunca havia chorado antes, e então aquele dia me veio a cabeça, e comecei a me lembrar.
Você estava sentado em sua cama, e eu estava um pouco distante para deixar espaço ao violão. E então voce começou olhando em meus olhos a cantar. Não esqueço até hoje que quase chorei. Ver você tocando para mim foi maravilhoso.
Quando acabou, você olhou em meus olhos e disse: Eu te amo. Corei por um momento até que consegui responder: Também.
Você colocou o violão de lado, se aproximou e nosso lábios se encontraram, havia carinho, ternura, amor entre nós. Interrompi o beijo e pedi que tocasse novamente, você relutou de começo, mas acabou cedendo.
Sabia que só era uma lembrança, mas mesmo assim torná-la real, me fez relembrar os detalhes daquele dia, já que tinha começado a me esquecer.
Relutei em abrir os olhos, e percebi que o programa já havia acabado, e eu estava só, no escuro. Levantei, fui até o quarto, deitei e adormeci, na esperança de te encontrar em mais um sonho, que mesmo sendo sonho, não deixa de ser menos real para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário