sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Querido Tyler,

quando te conheci, não imaginava que me apaixonaria por aquele homem, que na minha opinião, se fazia de cavalheiro para me impressionar. Mas foi exatamente esse cavalheirismo que me fez olhar para você, de uma forma diferente.
Aquela noite em que andamos pela praia e conversamos, comecei a conhecer quem voce realmente era. Me respeitava de uma maneira, que nunca ninguem o fez. Foi naquela noite, que percebi que sua maneira de ser diferente e até brincalhão, me fez te querer cada dia mais. E até hoje é o que me faz te amar mais.
Sempre pensei em como seria estar sentada ao seu lado, em uma varanda qualquer. Nós dois de cabelos grisalhos, com nossos netos em volta. E hoje com esse pensamento realizado e escrevendo essa carta, sei que nada mais me proporciona tamanha felicidade, quanto esse momento.
Quero passar cada último minuto da minha vida ao seu lado. Foi você desde aquela noite na praia e será você até que meu coração pare de bater.
Eu te amo.
Para sempre sua,
                            Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário