quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um sonho.

Amava o jeito como me olhava.
Amava ouvir sua voz logo de manhã.
Amava o jeito como sorria pra mim.
Amava os seus braços em torno da minha cintura.
Amava quando me beijava de surpresa.
Amava quando me dizia "eu te amo" tantas vezes, que se deixasse de falar uma vez, eu estranharia.
Amava quando você ia me ver na escola.
Amava quando me fazia carinho, até eu dormir.
Amava quando fazia brincadeiras pra eu rir.
Amava quando me ajudava a estudar.
Amava todos os seus quatro sorrisos.
Amava assistir filme com você.
Amava quando acordava com uma mensagem sua.
Emfim.. eu o amava.
Até que um dia acordei, e percebi que era apenas um sonho. Um sonho onde eu podia tornar tudo realidade. E tornei: você também me amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário