segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Uma família feliz.

Era um dia ensolarado, crianças corriam pelo parque, mães e pais observavam seus filhos brincando. Entre eles havia uma família feliz: uma mãe que observava suas duas filhas brincando, com um olhar carinhoso, e uma pai que demonstrava insegurança ao ver suas filhas descendo de um escorregador.
No meio de tantas pessoas, aquela família parecia ser extremamente normal e feliz. Mas não era.
Lembro que esse pai bebia muito, a ponto de passar à noite em bares e voltar para casa quando o sol já brilhava no céu. A mãe trabalhava exaustivamente para dar as filhas o maior conforto do mundo, e conseguia.
Com o tempo, o pai já não ajudava mais em casa e a mãe não tinha outra saída a não ser se separar. Foi uma decisão difícil e inesperada, que por muito tempo fez a familia sofrer.
Mas apesar de ter que sustentar as duas filhas sozinha, a mãe nunca reclamou e tinha uma fé inabalável.
O tempo passou, as filhas já conseguiam distinguir o certo do errado, parecia que a felicidade estava voltando para essa familia. E foi assim que tudo começou a melhorar.
Hoje, a mãe sente que apesar de tudo que viveu, cumpriu seu papel, de mãe e pai. E as filhas estão em um caminho feliz, mas sempre onde a mãe possa enxergá-las.
Nada que essa família viveu foi por acaso. Jesus trouxe de volta, há uma família que merecia depois de tanto tempo, uma chance de ser feliz.

Um comentário:

  1. Família é um ponto complicado de ser definido, contado ou explicado, mas, não sei se é porque a minha história é parecida, você soube como lidar com o assunto maravilhosamente!
    Parabéns...

    ResponderExcluir