sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Princesa e o Sapo.

Era uma vez, em um reino mais ou menos encantado, onde uma princesa estava comendo um sanduiche. Ela era jovem, tinha os cabelos claros e olhos azuis.
No dia seguinte quando estava assistindo Barbie e o Castelo de Diamantes, escutou seus amigos gritando em baixo de sua janela:
-Chapeuzinho! Chapeuzinho! Vamos brincar!
Antes mesmo de eles terminarem de gritar, chapeuzinho já estava saindo de casa. Quando passavam por um lago, viram uma casa, onde da chaminé saia um cheiro de comida delicioso.
Chapeuzinho e seus amigos foram correndo, entraram na casa, comeram a sopa e sairam depressa. Quando estavam jogando peteca em frente um lago, escutaram um sapo chamar seu nome:
-Chapeuzinho! Chapeuzinho! Olhe para mim!
Ela achou que estava ficando maluca, mas quando olhou entre as folhas conseguiu enxergar um sapo. Ela então perguntou:
-Quem é você?
-Eu sou um príncipe, mas uma bruxa má jogou um feitiço que me fez ficar assim.
-Que horrível!
-Sim.
-Mas não tem jeito de voltar ao normal?
-Tem. Mas é só com o beijo de meu amor verdadeiro.
-Vou tentar te ajudar.
Chapeuzinho saiu pensativa, andou pela floresta e devagarzinho passou por alguns anõezinhos que estavam em volta de uma moça. Era a Branca de Neve.
Chapeuzinho, logo teve uma ideia. Se levasse a Branca de Neve até o sapo e ele a beijasse ela acordaria e ele voltaria a ser príncipe. Esperou anoitecer, e quando os anõezinhos ja estavam dormindo, Chapeuzinho, começou a arrastá-la até o lago.
Quando finalmente chegou, o sapo a beijou e ela acordou de seu profundo sono, um pouco confusa, mas já sabendo o que tinha ocorrido, Branca de Neve retribuiu o beijo e o sapo se transformou em um príncipe maravilhoso.
Chapeuzinho, no dia seguinte, começou a preparar o casamento. Quando a cerimônia acabou, foi até a Branca de Neve e ela lhe disse:
-Você foi minha fada madrinha. Obrigada.
Sem mais demora, os dois partiram para o reino mais ou menos encantado e viveram felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário