sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um lembrança.

"O primeiro amor a gente nunca esquece".
Quantas vezes ouvi isso.
No começo não acreditava muito que isso fosse verdade, mas depois de um tempo tive a certeza.
Lembro-me perfeitamente daquela tarde de agosto, em que sentamos em um banco na praça, embaixo de uma árvore. Você disse que me amava, e mesmo tendo ouvido essas palavras tantas vezes de sua boca, em todas elas havia sinceridade. Você tirou do bolso de seu casaco um bombom. Esse costume nunca vou esquecer.
Passamos a tarde inteira rindo juntos e depois você me levou até em casa, me beijou, foi sereno e doce, e naquele instante não me sentia mais feliz. Eu pensava que não haveria maior felicidade do que essa. E não havia mesmo.
Passamos os melhores seis meses juntos, quase todos os dias nos encontrávamos e você sempre com um bombom.
Nosso namoro não foi comum, eu o via como um amigo, uma parte de mim, que não importando os caminhos que iríamos seguir, eu estaria com você. De uma coisa eu estava certa: os caminhos foram diferentes, mas sei que algum dia irei revê-lo, e teremos uma conversa sobre tudo que ja vivemos, recordando cada momento juntos. E espero que ainda seja o mesmo homem por quem me apaixonei.


"O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que se tente, o sentimento nunca desaparece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário