sábado, 29 de setembro de 2012

Amor.

Naquele dia em que te conheci, na praia, sabia que não seria mais a dona do meu coração. Ele agora, pertencia a você, mas desde que você decidiu seguir um caminho diferente do meu, ele ainda não tinha voltado para o lugar, ainda estava com você. Mas já era hora de pedir ele de volta.
Eu então fui até você, você chorava como uma criança, não sabia qual era o motivo, mas de alguma forma eu o entendia. E em vez de cobrar meu coração de volta, você me entregou o seu, que naquele momento estava cheio de dor e angústia. Eu o recebi, e fiz tudo o que você não havia feito com o meu; Curei as cicatrizes, enchi de carinho e amor, ouvi, quando tinha algo a falar.
Passei a tarde te dando conselhos, senti que aquele último momento era tudo o que eu teria de você. Quando fui embora chorei desesperadamente, mas decidi que seria a última vez. Terminei nossa história, recolhendo o que sobrou do meu coração; cacos. E tentando colar parte por parte, quando terminei, sabia que ele sempre estaria cheio de buracos, que por mais doído que fosse ganhar essas marcas, eram a única lembrança que eu tinha de você. Lembranças da pessoa que você havia sido, aquela por quem eu tinha me apaixonado. Hoje elas não me trazem dor alguma, e sim, felicidade por ter amado alguém como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário