quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um conto.

Cheguei em casa exausta, como sempre. O dia na escola foi difícil, e me senti a pessoa mais invisível. Subi para o meu quarto, deitei, e sem ter que esperar, adormeci.
Estava em frente ao computador, teclando, quando ele me enviou uma mensagem:
-Olá, garota misteriosa.
-Olá.
-Faz tempo que não conversamos. Sentiu minha falta?
-Diga você.
-Como não sentir sua falta?! Se ao menos soubesse quem você é.
-Você sabe. Só acho que não sou "visível" o bastante.
-Como pode não ser?
-Me explica você.
-Quando vamos nos ver?
Mas antes que eu podesse responder, meu despertador tocou. Era hora de voltar a realidade, onde eu estava atrasada para o meu trabalho, de garçonete.
Meu príncipe encantado terá que esperar um pouco. Não muito. Apenas até o meu próximo sonho.

"Quando Sam, chegou em casa depois de trabalhar, olhou sua caixa de e-mail e respondeu a mensagem: "Em breve."
Não é porque essa história parece um conto de fadas que não pode ser real. Se quer saber, no fim, os dois se conheceram e como todo conto de fadas termina com final feliz, com esse não seria diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário