segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A alguém.

Estávamos indo para à escola, até então parecia um dia normal, como qualquer outro. Mas o que eu não sabia, era que a partir daquele dia tudo iria mudar.
De repente chega o intervalo, aquele amontoado de pessoa correndo de um lado para o outro, quando uma "rodinha" de amigos se forma, e entre ela havia um novo menino. Tinha os olhos em um tom de verde penetrante.
A princípio não chegamos a conversar, mas percebi que todos os dias a mesma "rodinha" de amigos se formava, e junto dela estava ele: O menino por quem me apaixonei.
Ainda não havíamos conversado direito, mas ele tinha um humor tão contagiante, que era quase impossível não notar sua presença e tentar ficar mais perto. O tempo foi passando, e com ele um sentimento que eu relutava para não admitir que existia, estava crescendo. Não sabia se ele sentia o mesmo que eu, mas estava disposta a me aproximar.
Foi quando percebi que nós dois estávamos sentindo a mesma coisa. Meu coração disparou quando conversamos pela primeira vez: era apenas um pedido de bolacha, que fez toda a diferença. Começamos a conversar e eu já não tinha mais forças para esquecer esse sentimento. Eu o amava. Não havia como evitar.
Ele era extremamente romântico: me trazia chocolate, cartas. Mas não eram os presentes que me encantavam, e sim a intenção que ele tinha ao me entregar: um carinho imenso, que eu não merecia. Minhas bochechas coravam ao perceber que ele sempre observava minha reação.
Ele parecia tão seguro em relação aos seus sentimentos que tinha medo de desapontá-lo por não estar correspondendo da mesma forma. Eu era tímida demais e quando tentava conversar me sentia boba. Mas para minha surpresa, ele demonstrava o contrário, como se tudo o que eu falasse fosse de extrema importância.
Hoje, quando recordo esses momentos, percebo que os presente eram concretos, podiam acabar um dia. O que não podia acabar era o carinho, a amizade, a confiança, o amor que sentíamos um pelo outro. E nao acabou.
Permanece até hoje.

Um comentário:

  1. Como você sempre fala:"Quem nós amamos nunca nos deixam de verdade..." *--*
    Parabéns!

    ResponderExcluir