quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Apenas mais uma de amor.

Faz tanto tempo que não te escrevo, nem sei mais se deferia. Bom, mas aqui estou eu, com a primeir folha que encontrei, escrevendo uma carta que provavelmente você nunca irá ler. O assunto dela, é uma dorzinha lá no fundo do coração. O nome dela é saudade.
Hoje, eu o vi, o vi de longe, entre as lonas de um galpão. Você estava de preto, tão lindo, que minha vontade era sair correndo e te abraçar, mas provavelmente você irir rir de mim e se afastar como se eu fosse algo repugnante.
Nunca fui muito de expressar sentimentos, mas têm certos momentos que simplesmente preciso desabafar, chorar, coisas que você considera infantil. Já você, foi sempre forte, inabalável, mas eu já o vi chorar, uma única vez. Isso não faz de você mais fraco, isso faz de você humano.
Espero que esta carta seja a última, de todas que escrevi, que você fique apenas em meu coração e que essa saudade vire amor, não amor de querer estar constantemente perto, mas amor de amigo. É esse o amor que espero sentir por você se algum dia vier a escrever outra carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário