quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma garota tímida.

Quando estava chegando na escola depois do verão, senti novamente minhas bochechas corarem e a timidez voltando. Não era por nenhum amor, eu era assim, tímida com todo mundo. Não conseguia encontrar um grupo de amigos em que eu pudesse fazer parte. Havia os de skate, as líderes de torcida, os inteligentes e os populares. Não tinha qualidade para estar em nenhum dos grupos, por isso preferia ficar sozinha. Muitas vezes fui motivo de brincadeiras entre os meus colegas, mas nunca me deixei abalar.
Era apaixonada por um menino do grupo dos inteligentes. Ele tinhas os olhos claros e o cabelo loiro, era incrivelmenmte bonito. E eu era apenas uma garota com medo e tímida, que jamais existiria para ele. Então logo que percebi que o que eu sentia era amor, descartei a possibilidade de ficar perto dele. Mas ultimamente estava recebendo alguns bilhetes estranhos, sobre um menino que dizia estar apaixonado por mim.
Resolvi esquecer essa história e voltar a minha vida monótona de sempre. Os bilhetes cessaram um pouco, mas ainda vinham com uma certa frequência. Um deles estava me convidando para o baile de fim de ano que aconteceria no próximo mês. Não respondi nenhum bilhete, até porque não sabia de quem era, mas o convite me intrigou.
Decidi ir ao baile, talvez pudesse estar enganada, poderia ser apenas uma brincadeira, mas tinha que arriscar. Coloquei um vestido preto com renda, prendi o cabelo em um coque com alguns fios soltos, e fui. Chegando ao baile, o esperei no local indicado no bilhete; o centro do salão, esperei alguns minutos, até que percebi que estava enganada, decidi ir embora.
Já estava saindo, quando senti alguém me puxando pelo braço. Virei-me para verificar quem era, e deparei com a pessoa que eu esperava que um dia olhasse para mim. Era ele, o meu amor. Naquele instante ele abraçou minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço e dançamos a mais bela música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário