quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O melhor lugar.

É quase impossível encontrar um lugar que seja sempre bom de estar, um lugar que faça com que queiramos voltar sempre que possível.
Procuro sempre os locais onde não há muito movimento, para poder desvendar melhor o mundo das palavras e escrever.
Procuro lugares cheio de árvores, onde o ar e a vida acabam se tornado mais puros.
Procuro lugares que mostrem o contraste do melhor e do pior, para que sempre me lembre de que existem pessoas necessitando de ajuda.
Procuro lugares tristes, para me lembrar dos momentos alegres.
Procuro lugares simples, porque é ali que se encontram as melhores pessoas.
Procuro lugares onde posso me deitar, olhar o céu azul e me lembrar das pessoas que se foram.
Procuro lugares em preto e branco, para que a minha felicidade de viver, consiga deixar tudo colorido.
Emfim, procuro mesmo todos esses lugares, por serem simples e me lembrarem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário