sábado, 13 de outubro de 2012

Meu melhor amigo.

Conheci um homem muito bom e humilde. Eu nunca o vi pessoalmente, mas sei que Ele sempre esteve do meu lado. Toda vez que estive mergulhada em qualquer tipo de tristeza Ele me levantou e disse que no final daria tudo certo.
Alguns anos atrás, questionei se Ele realmente estava comigo, me ajudando, cheguei a pensar qua nada maria daria certo. Mas nesse mesmo dia, Ele me enviou uma mensagem, uma mensagem dita por um seminarista chamado William.
Essa mensagem trouxe a esperança de volta aos meus dias nublados. Trouxe as cores claras, para minha vida que só estava nos tons de cinza. Enxugou todas as lágrimas de dor, que caíram quando senti desesperadamente a sua falta. Me mostrou uma caminho verde e cheio de flores, com novas sensações, além de lembranças que me seguiam. Passei de tristeza, desconfiança e angústia, a fé, esperança e alegria. Me vi uma pessoa feliz, amada e com fé.
Percebi que eu mesma tinha me trancado nesse mundo sombrio, de lembranças incertas e dolorosas. Mas quando ele me deu a mão e olhou em meus olhos, senti que era a pesoa mais abençoada. Ele disse qua jamais me abandonaria e que me amava. Eu chorei por perceber que eu o tinha afastado de mim, que eu o tinha esquecido, mas Ele disse que me daria forças.
A partir desse dia, sabia que todo momento, bom ou ruim, teria a sua presença.  A presença de Jesus que me ama e nunca irá me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário