terça-feira, 30 de outubro de 2012

Uma chance.

Você era apenas meu amigo, mas confesso que de uns tempos pra cá, tenho sentido aqueles friozinhos na barriga quando te vejo. Sei que não deveria admitir, mas acho que estou gostando de você. O único problema é que sei que você nem de longe sente o mesmo por mim. Está sendo difícil ficar no mesmo ambiente que você.
Ontem mesmo, o vi ao telefone com uma amiga de longe, meu coração ficou apertado e meus olhos vermelhos, mas me recusei a admitir que estava com sintomas de amor. Não podia ser, você era meu melhor amigo.
E se eu não conseguisse mais ficar perto de você? E se eu te contasse o que estou sentido e você se afastasse? Os "e se" rondavam meus pensamentos. Não sabia o que fazer. Eu não tinha o direito de te contar, você teria que descobrir sozinho. Mas e se não descobrisse?
Decidi deixar tudo como estava. Descartei a possibilidade de dizer que estou te amando, e com isso descartei também a chance de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário