quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Saudade, solidão...Ah! E amor.

Sempre fui rodeada por amigos, nunca pensei que algum dia iria me sentir tão sozinha. Minha solidão não é de amigos, e sim de um amor antigo e eterno.
Sinto tanta saudade de nós dois juntos, os passeios, conversas, risadas, momentos inesquecíveis. E tudo se foi, de uma hora para outra, não queria aceitar sua decisão, você era o amor da minha vida. Até hoje não sei como tudo isso aconteceu, foi tão rápido.
Inesperadamente você se foi, saiu da minha vida, como um encanto que teve fim e no lugar do amor, a solidão pairou. Cada dia se tornou um turbilhão de sensações; choros, risos, tristeza, alegria.
Nos dias que se seguiram, foi quando tive tempo para pensar, notei que o amava e independentemente do que iria acontecer daqui para frente, sabia que você seria o amor da minha vida, mesmo não sendo correspondida.
Sei que anos irão se passar, mas o amor irá se tornar como uma rocha;inquebrável e inabalável, você estará em algum lugar no mundo, feliz, rodeado por amigos e eu estarei no lugar de sempre, apenas esperando que essa solidão algum dia termine e possa me lembrar de você, apenas como amigo.


Com participação de Giovanna Barros na escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário